o que é o cartão?

Cartão Mais Pró-Renal

O que é?

• O Cartão Mais Pró-Renal é uma parceria feita pela Fundação Pró-Renal com diferentes estabelecimentos, que garante descontos especiais para você.

• É mais que um cartão de descontos, é uma oportunidade de ser solidário e de ser reconhecido pela sua atitude, pois você doa e recebe benefícios em descontos nos estabelecimentos da Rede Credenciada.

Porque adquirir o cartão?

• Você pode usufruir de descontos especiais em diversos estabelecimentos: farmácias, academias, padarias, salões de beleza, pizzarias, óticas, informática, mecânicas e auto elétricas, decoração, restaurantes, etc. Mantenha-se atualizado e consulte com regularidade os estabelecimentos da Rede neste site.

• Responsabilidade Social: Você se torna solidário ao apoiar uma importante causa social.

Diferenciais

• É uma grande oportunidade de negócio para empresas, para fidelizar e angariar novos clientes

• É uma grande vantagem para os clientes em geral, pois usufruem de descontos especiais

• A rede credenciada, está presente nas principais cidades próximas a Curitiba: Almirante Tamandaré, Campina Grande do sul, Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Curitiba, Mandirituba, Matinhos, Paranaguá, Pinhais, Piraquara, Pontal do Paraná, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais.

• Você recebe descontos em toda Rede Masterfarma, presente em outros estados do Brasil.